O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade De Atendimento

4,4
2.439 avaliações
Contagem - MG
R$ 2.389,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 nov

A Adecco em parceria com empresa localizada em Contagem -MG contrata: Monitor de Qualidade de atendimento. Responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente; Confeccionar Scripts de Atendimento; Avaliar e monitorar as interações de atendimento ao cliente para garantir a aderência aos padrões de qualidade; Fornecer feedback contínuo e construtivo aos colaboradores para melhorar suas habilidades e desempenho; Desenvolver e implementar programas de treinamento e capacitação para a equipe de atendimento, Analisar dados de atendimento e preparar relatórios detalhados sobre o desempenho da equipe; Assegurar a conformidade com políticas, procedimentos e regulamentações aplicáveis; Investigar e resolver problemas de atendimento ao cliente de forma eficaz e eficiente; Manter registros precisos e atualizados das avaliações de qualidade e ações de melhoria; Colaborar com outros departamentos para alinhar os objetivos de qualidade de atendimento com os objetivos organizacionais; Buscar continuamente novas formas de melhorar a qualidade do atendimento ao cliente; Aprimoramento/Manutenção no sistema da Inteligência Artificial referente aos atendimentos. Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo; Desejável Ensino Superior em andamento em Administração ou afins; Experiência em em monitoria de qualidade de atendimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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