O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade - Call Center

3,4
27 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.625,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 dez

Estimado(a) Candidato(a), Estamos à procura de um Monitor de Qualidade - Call Center para a nossa equipa de Cobrança. A sua missão será garantir a qualidade dos nossos serviços de cobrança, acompanhando e avaliando as nossas operações e fornecendo feedback constructivo aos nossos agentes. Requisitos: - Experiência comprovada em treinamento e gestão de dados; - Capacidade demostrada em gerar relatórios detalhados e precisos; - Habilidade em acompanhamento operacional e fornecimento de feedback construtivo. Responsabilidades: - Monitorizar as chamadas de cobrança para garantir o cumprimento dos nossos padrões de qualidade; - Fornecer feedback e orientações aos agentes para melhorar suas habilidades e desempenho; - Gerar relatórios detalhados sobre as suas observações e recomendações; - Ajudar no treinamento de novos agentes e no desenvolvimento contínuo dos existentes. Se você é um profissional dedicado, com fortes habilidades de comunicação e liderança, e está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e em crescimento, o seu lugar é conosco. Aguardo o seu currículo. Equipa de Recrutamento da Cobrança. Benefícios: -. CESTA BÁSICA -. DESCONTOS EM FACULDADES -. PLANO ODONTOLÓGICO -. VT -. VR -. PLANO DE SAÚDE

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Acompanhamento operacional
Comunicação
Feedback
Gestão de dados
Proatividade
Relatórios
Treinamento
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Líder de SAC Monitor de Telemarketing