O quê?
Onde?

MONITOR DE QUALIDADE CALL CENTER - SEGMENTO BANCÁRIO

4,1
54.324 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.725,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

Cargo: Monitor Qualidade Local de Trabalho: R. Gen. Câmara, 156 - 5º andar - Centro Histórico Porto Alegre - RS, Carga horária: 180 horas (6x1) Horário de Trabalho: A definir - Presencial Pré requisitos: Ensino Superior Completo ou em Andamento, Administrativa, Gestão Financeiro, ou correlatas. Conhecimento em Pacote Office intermediário. Principais atividades: Monitorar as equipes de atendimento; Avaliar e acompanhar as ligações/interações; Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores; Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio, busca desenvolver ações para melhoria do atendimento e do processo; Realizar análise das gravações/interações da operação visando adequar o atendimento ao conceito de qualidade do cliente contratante; Trabalhar no desenvolvimento da performance da operação através de Workshops e fóruns de Qualidade; Participar de reuniões de calibração com o objetivo de alinhar os conceitos do cliente contratante x operação; Atuar na operação através de ações com foco na melhoria do resultado. Desejavel: expeciência em atendimento bancário "Pessoas com deficiência são bem vindas as nossas oportunidades" Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Vale-transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Porto Alegre - RS

Líder de SAC Monitor de Telemarketing