O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade

4,1
3.804 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Nós da MercadoCar estamos em busca de um Monitor de Qualidade para se juntar ao nosso time. Nosso time está crescendo rapidamente e precisamos de um profissional dedicado e experiente como você! Principais atribuições: - Localizar a ligação do atendimento no sistema Loway e auditar conforme a planilha de aferição; - Lançar a nota final no sistema 2clix para o Líder imediato; - Atualizar o controle das notas de Qualidade através das planilhas; - Aplicar o feedback das notas com oportunidades de atendimento; - Quando necessário retornar o contato com o cliente para retratação das informações incorretas e/ou atendimentos inadequados; - Identificar as oportunidades de melhoria contínua no atendimento; - Participar das calibrações de atendimento e roteiros; - Ministrar palestras de Qualidade durante o treinamento aos novos colaboradores do Telepreço; - Criar/ atualizar material para reciclagens e treinamento; - Suporte na operação em situações críticas, prestando suporte ao atendimento do colaborador com dúvidas de consulta sistêmica; - Alinhamento operacional das mudanças ou adaptações do roteiro de atendimento; - Realizar reuniões de desempenho de equipe; - Elaborar relatórios de fechamento do mês. Requisitos: Formação acadêmica: Ensino médio completo, ensino superior será considerado diferencial. Experiência anterior em call center, especialmente em funções de monitoramento de qualidade. Pacote office: Excel, Word, Powerpoint. Benefícios: -. Refeição no local -. Vale transporte -. Vale Alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Totalpass -. Cartão multibenefícios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Auxiliar em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares