O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade

4,2
2.602 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 jul

Missão do cargo Assegurar a excelência no atendimento ao cliente através da avaliação sistemática das interações telefônicas e digitais dos operadores. Identificando áreas de melhoria, fornecendo feedback aos operadores e colaborando no desenvolvimento de treinamentos e estratégias para garantir um serviço de alta qualidade e satisfação do cliente. Essencialmente, são responsáveis por manter os padrões de atendimento e melhorar continuamente a performance da equipe. Quais são as principais responsabilidades? • Realizar monitorias regulares das chamadas telefônicas e interações por chat/e-mail/whatsapp para avaliar a conformidade com os padrões estabelecidos de atendimento ao cliente. • Avaliar a precisão das informações fornecidas pelos operadores, a clareza da comunicação e a resolução eficiente de problemas. • Identificar tendências e padrões nas interações com os clientes para destacar áreas de melhoria no serviço ou na formação dos operadores. • Documentar e registrar os resultados das monitorias, destacando pontos fortes e áreas para desenvolvimento individual. • Colaborar com os supervisores e gerentes para desenvolver planos de ação corretiva e programas de treinamento com base nos resultados das avaliações de qualidade. • Participar de reuniões de equipe para discutir resultados de qualidade, tendências de desempenho e iniciativas de melhoria contínua. • Manter-se atualizado sobre os procedimentos, políticas e produtos da empresa para garantir que as avaliações de qualidade reflitam práticas atuais e padrões de atendimento ao cliente. O que você precisa ter? Desejável Ensino Superior Completo em Gestão da Qualidade; Ensino Médio Completo; Familiaridade com ferramentas de monitoramento de ligações; Conhecimento Intermediário no Pacote Office: Power Point, Word e Excel básico. Benefícios: -. Parcerias com empresas -. Auxílio Creche -. Empréstimo Consignado -. Plataforma de Telemedicina -. Gympass -. Vale Refeição -. Assistência Médica -. Seguro de Vida -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares