O quê?
Onde?

Moto Ronda - Parque Villa Lobos

4,0
2.466 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 dez

Responsabilidades e desafios - Atendimento ao cliente, usando a moto para maior mobilidade dentro da garagem; - Auxilio a Central e a ADM na orientação aos clientes; - Ronda periódica no pátio; - Estar atento com a necessidade de atendimento e orientação. - Informar ao Cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento - Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento; - Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação; - Ao recepcionar o cliente na entrada, entregar o cartão com o número do prisma e informar para o mesmo o local exclusivo para pagamento e retirada do veículo; - Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários; - Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado; - Visando a segurança do veículo, deve-se manter vidros e portas sempre fechados; - Respeitar o limite de velocidade máxima no local. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - CNH válida (obrigatória categoria A). Benefícios: -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. TOTALPASS -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares