Limpeza e higienização das áreas hospitalares, tais como: quartos, leitos, banheiros, e demais dependências do hospital, utilizando produtos, equipamentos e materiais adequados, cumprindo as normas técnicas e de segurança do trabalho, assim como as orientações da empresa; Também realizam remoção de lixo comum e infectante dos quartos.
1. Separar equipamentos, produtos e materiais de limpeza;
2. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira;
3. Limpar móveis e utensílios, cortinas e persianas;
4. Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço;
5. Remover sujeira, lavar, varrer, encerar, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos,
paredes e tetos em recintos fechados e abertos;
6. Fazer a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções
sanitizantes;
7. Executar a limpeza de vidros e espelhos;
8. Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador;
9. Recolher as roupas sujas e execução de forração de leitos;
10. Realizar a diluição dos produtos;
11. Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador;
12. Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários;
13. Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre
que necessário;
14. Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de
qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade;
15. Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados,
elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança
aplicáveis;
16. Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas;
17. Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de
trabalho;
18. Informar a chefia imediata das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho;
19. Executar tarefas correlatas;
20. Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança;
21. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios:
-. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado
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Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Serviços Gerais - Limpeza
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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