O quê?
Onde?

OMNI FOOD - OPERADOR HIPERMERCADO - INTERLAGOS

4,3
41.840 avaliações
Todo Brasil
R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 jun

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Interagir com as demais áreas de apoio no sentido de buscar as melhores formas de comunicação e atuação compartilhada; Acompanhar e atuar nos indicadores da área KPIs e SLAs, envolvendo a equipe e realizando ações de melhorias para atingir níveis máximos de qualidade; Superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta; Redução de casos derivados aos canais e sites de Reclamação; Assegurar o atendimento com excelência aos clientes; Controlar as atividades, prazos e metas estabelecidas, administrando conflitos e facilitando a execução de tarefas diante de adversidades, tomando decisões dentro dos limites pré-estabelecidos, ponderando os riscos a serem assumidos; Coordenar a equipe, através de orientação, feedbacks, delegação de tarefas por competências e acompanhamento de performances, visando o desenvolvimento profissional dos liderados; Garantir e orientar os padrões de atendimento com base nos princípios do "Nosso Jeito de Atender", com responsabilidade, respeito, empatia, assertividade, clareza e senso de urgência; Multiplicar conhecimento e cultura para que o time esteja alinhado e engajado com os objetivos; Acompanhamento dos níveis de qualidade do time (monitoria); Apresentação de resultado mensal a Gerência/Diretoria; Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações. Requisitos: Formação acadêmica: Ensino MEDIO COMPELTO Benefícios: -. Seguro de Vida; -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Reembolso ótica -. Participação nos Lucros e Resultados; -. Refeitório no local; -. Convenio Farmácia -. Parceria com Sesc -. Gympass -. Vale transporte; -. Assistência Médica e Odontológica;

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Excel
Habilidade de adaptar-se a diferentes estratégias
Microsoft PowerPoint
Pacote Office
Protagonista
Senso de urgência
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