O quê?
Onde?

Operador De Atendimento

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
581 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.817,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 fev

Principais atividades: Atender os clientes com educação e simpatia, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail. Ligações para candidatos com finalidade de captação de alunos; Prestar informações para alunos/candidatos; Realizar conversão de matrículas; Alimentar sistema interno com informações diárias; Realizar matrículas. Requisitos: Formação Ensino Médio completo; Desejável experiência anterior em call center ou semelhante, atendimento a aluno; Trabalhar sob pressão de resultados, comunicativa, saber negociar, bom relacionamento interpessoal, facilidade de se comunicar ao telefone; Conhecimento do pacote office e facilidade de aprendizado/adaptação a sistemas internos. Local de Trabalho: Unidade Brasilândia - Zona Norte Horário: 30 horas semanais: Segunda 2ª à 6ª 14:48h às 20h00 - sábado 8:00 às 12:00 Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Participação nos lucros -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares