A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Responsabilidades e atribuições
Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução; Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros; Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria; Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis; Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada; Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários; Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor); Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo
Informações adicionais
- Carga horária: Das 13:00h às 19:00h em Escala 6x1.
- Unidade: Mooca, São Paulo/SP
O que oferecemos?
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Parceria e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parceria com academias);
- Oportunidades de crescimento.
Se você é uma pessoa dedicada e busca um ambiente de trabalho que valoriza o seu desenvolvimento, envie seu currículo e venha fazer a diferença conosco!
Junte-se a nós!
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Universidade Corporativa
-. Seguro de Vida
-. Totalpass
-. Assistência Médica
-. Interclube (programa de descontos)
-. Auxílio Creche
-. Vale Transporte
-. Convênio com Farmácia
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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