O quê?
Onde?

Operador De Atendimento Junior

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
21 out

Acompanhará as análises de contratos realizados pelo o setor comercial, assim como as realizações de cotações para o mesmo, quando necessário; Identificará a necessidade de treinamento, dado as solicitações rotineiras, com o intuito agilizar o procedimento e mitigar riscos para a base; Elaborará nova proposta, realizará o agendamento das vistorias no sistema e analisará os status com o intuito reportar para o consultor responsável. Inteligência emocional no ambiente de trabalho. Ter iniciativa; Gerenciar as emoções negativas; Comunicação de forma clara; Prática da empatia; Conhecer e saber lidar com os fatores de estresse; Saber se recuperar das adversidades; Atenção ao reagir durante conflitos; Utilizar habilidades de escuta ativa. Trabalhar com clareza e comprometimento; Conhecimento técnico das demandas; Organização do tempo; Ser didático para explicar os procedimentos; Cumprimento de metas; Cordialidade; Estar disponível para empresa. Capacidade de desenvolver relatórios manuais. Facilidade para trabalhar com as ferramentas sistêmicas. Conhecimento em informática: Windows, Word, Excel, Internet. Envio de e-mails. Trabalhar a gestão do tempo, SLA?s Benefícios: -. auxilio combustível -. amil saude -. amil dental -. Vale-alimentação -. gym pass -. Vale transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
analítica
Atitude positiva
proativa
trabalhar em equipe
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