O quê?
Onde?

Operador De Atendimento Júnior

Campinas - SP
R$ 2.160,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional para atuar na análise inicial de eventos de sinistro, garantindo um atendimento eficiente e assertivo aos associados e terceiros. Principais responsabilidades: Analisar os eventos de sinistro abertos por associados e/ou terceiros. Avaliar a documentação necessária para cada caso, identificando pendências e auxiliando na regularização junto ao cliente. Coletar relatos detalhados dos sinistros com os envolvidos, garantindo precisão e clareza nas informações. Manter comunicação eficaz com clientes e demais áreas para agilizar o processo de atendimento. Competências desejadas: Proatividade Trabalho em equipe e colaboração Organização Criatividade Adaptabilidade Inteligência emocional Pensamento crítico Capacidade analítica Boa comunicação Requisitos: Experiência em call center ou atendimento ao cliente. Conhecimento em análise de documentos. Experiência na área administrativa e/ou setor de sinistros (diferencial). Se você se identifica com essa oportunidade, venha fazer parte do nosso time! Benefícios: -. gympass -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Amil saúde -. Amil dental -. Auxilio combustível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
Habilidades
Boa oratória/dicção sem vicios de linguagem. Escrita e linguagem correta respeitando a lingua portuguesa Digitação rápida Atenção a Processos
Pacote Office Básico (Email, Excel) Regras gramáticais básicas Internet Mecânica básica nível conhecimento visual (não obrigatório)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares