Responsabilidades e atribuições
- Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução;
- Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros;
- Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria;
- Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis;
- Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada;
- Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários;
- Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor);Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
HORÁRIO DE TRABALHO
Turno Noite / Madrugada
Horários disponíveis: 19:00 - 01:00 / 01:00 - 07:00
Escala: 6x1
BENEFÍCIOS
?Plano de Saúde(com coparticipação e mensalidade de acordo com a idade) e Plano Odontológico;
?Vale Refeição;
?Vale Transporte;
?Cesta Básica;
?Seguro de Vida;
?TotalPass (parceria com academias)
?Adicional noturno de 20% para as escalas de trabalho entre 22h às 05h.
?Transporte pela empresa para entrada ou saída (mediante avaliação do horário e disponibilidade de rotas)
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Totalpass
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Adicional Noturno
-. Assistência Médica
-. Auxílio Creche
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Agilidade
Boa comunicação
Empatia
Pacote Office
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