O quê?
Onde?

Operador Atendimento - Retenção

4,3
44.871 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
27 jan

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade; Proteger o nosso portifólio, buscando reverter clientes que nos acionam por meio de pedidos de cancelamentos Apoio nas demais atividades do setor. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (Segunda à Sábado); Benefícios: -. Reembolso ótica -. PLR - Participação nos lucros e resultados -. Seguro de Vida -. Assistência Médica e Odontológica -. Vale transporte -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede -. Parceria com Sesc -. Vale Refeição -. Totalpass -. Convenio Farmácia

Número de vagas: 16

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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