O quê?
Onde?

Operador De Atendimento SAC

4,4
419 avaliações
Serra - ES
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Acreditamos na igualdade de oportunidades e um ambiente plural. Todos os candidatos serão considerados em nossos processos, independente de gênero, idade, etnia, cor, credo, orientação sexual e deficiência. Principais atribuições: - Realizar o atendimento direto ao cliente visando suprir todas suas dúvidas e necessidades -Interação, atendimento direto, suporte dos diversos canais de atendimento do setor: pré e pós vendas dos clientes via telefone, chat, e-mail, WhatsApp - Realizar bonificações e ação de relacionamento com clientes - Participar de todas as atividades voltadas ao atendimento ao cliente - Avaliação e acompanhamento de tickets - Dar suporte ao analista com informações de atendimento - Manutenção da organização de documentação - Propor continuamente melhorias para qualidade do atendimento Competencias técnicas: Boa escrita, conhecimento nos canais de atendimento seria desejável (e-mail, chat, telefone e whatsapp) e experiência com atendimento ao público e ferramentas. Competencias comportamentais: Espírito de equipe, resiliência, organização, comprometimento, cordialidade Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Refeição no local -. Wellhub

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares