Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
• Atendimento Receptivo, Ativo e Chat: prestar esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário;
• Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário;
• Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário;
• Reportar ao gestor os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução;
• Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.
REQUISITOS
• Ensino Médio Completo
• Atendimento ao cliente
• Comunicação
• Digitação
• Informática básica e Pacote Office
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: Uberlândia/ MG – Granja Marileusa;
• Horário de trabalho: Escala 6 x1 com finais de semanas alternados - 14:40 às 21:00;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 4 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
Benefícios:
-. Up Refeição ou Up Alimentação
-. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
-. Saúde: assistência médica e odontológica
-. PPR (Programa de Participação nos Resultados)
-. O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up
-. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
-. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
-. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
-. Auxílio home office
-. Home office todas às sextas-feiras
-. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
-. Auxílio creche para filhos até 5 anos de idade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga