Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade;
Abordar Clientes de maneira pró ativa, visando entender as suas necessidades e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços;
Atingir as metas de vendas de produtos e serviços;
Orientar os Clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço;
Desejável experiência com Atendimento ao Cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Benefícios:
-. Gympass
-. Reembolso ótica
-. Parceria com Sesc
-. Convenio Farmácia
-. Refeitório no local
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. PLR - Participação nos lucros e resultados
-. Vale transporte
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Seguro de Vida
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Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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