O quê?
Onde?

Operador De Contact Center

4,2
2.607 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 dez

Quais são as principais responsabilidades? Atendimento telefônico ativo e receptivo; Apresentar o nosso produto para os futuros clientes via telefone; Agendar visitas para a área comercial e cadastra-las no nosso sistema; Cumprimento de metas de agendamento. O que você precisa ter? Ensino Médio Completo; Experiência com ativo de vendas, cobrança ou retenção; Disponibilidade para atuar em escala 6x1 das 15h às 21h com folgas fixas às sextas-feiras. Benefícios: -. Assistência médica -. empréstimo consignado -. Assistência odontológica -. telemedicina -. Comissões -. descontos em empresas parceiras -. gympass -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares