O quê?
Onde?

OPERADOR LOJA - CARREFOUR PARTENON

4,3
41.617 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
PcD Presencial
1 nov

Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas, além de realizar a reposição de mercadorias no piso de vendas e estoque da loja. Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente; Reposição de mercadorias no piso de vendas e organização das prateleiras; Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias no estoque da loja; Controle do fluxo e organização dos carrinhos/cestas de compras, bem como quaisquer outras atividades relacionadas a suas áreas de atuação. Requisitos: Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Benefícios: -. Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG; -. Refeitório no local; -. Assistência Médica e Odontológica; -. Participação nos Lucros e Resultados; -. Vale transporte; -. Seguro de Vida;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares