Para nós, valorizar a diversidade é cuidar da qualidade das relações que mantemos com todas as pessoas. É fazer valer a representatividade, acolhendo, refletindo e apoiando a multiplicidade étnica e religiosa do mundo e toda a pluralidade de gênero do ser humano .
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social .
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
ATIVIDADES:
Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade utilizando sempre que necessário a Empatia;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia. para a execução de suas atividades;
Registrar corretamente produtos e serviços no PDV;
Receber corretamente considerando os meios de pagamento aceitos pelo Carrefour;
Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente;
Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco.
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) no horário de 13:00 ás 22:20.
Benefícios:
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Reembolso ótica
-. Refeitório no local
-. Cartão Sam's Club
-. Previdência Privada
-. Convenio Farmácia
-. Parceria com Sesc
-. PLR - Participação nos lucros e resultados
-. Vale transporte
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Licença Maternidade/Paternidade estendida
-. Gympass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
Denunciar Vaga