Nessa oportunidade, suas principais atividades serão:
-Realizar e receber ligações telefônicas, e-mails, whatsapp, portais. com o objetivo de atender e concretizar os atendimentos.
-Realizar os registros no sistema AX de todas informações (o que o cliente mencionou), ações (o que foi ou será realizado) e interações (o que foi acordado ou informado ao cliente)
-Prestar retorno ao cliente dentro do SLA (prazo) estipulado, conforme procedimentos da Dufrio.
-Aplicar FCR (Resolução Primeiro Contato) e STS (Salvar Vendas).
-Prestar atendimento aos clientes de acordo com as normas de qualidade da Dufrio.
-Fazer o acompanhamento do atendimento até a resolução da demanda.
-Realizar contatos com as transportadoras para obter o status de entrega do pedido, pedir prioridades de entregas, efetuar ajustes de endereço, etc.
-Efetuar o atendimento de primeiro nível (primeira instrução de garantia do produto) de garantia de eletroportáteis e eletrodomésticos.
-Prestar orientações aos clientes sobre a abertura de ocorrências nos marketplaces.
-Receber as solicitações externas relativas ao "Trabalhe Conosco" e orientar para onde os candidatos devem fazer o cadastro.
-Receber, filtrar e direcionar aos responsáveis as demandas externas relativas a elogios, críticas, sugestões.
-Efetuar o registro de pausa nos sistema de canais online, conforme determinado pela Dufrio.
-Se manter logado nos canais de atendimento, durante a escala de trabalho.
-Emitir e encaminhar documentos e informações ao cliente conforme solicitação.
-Emitir e encaminhar documentos as áreas responsáveis ou parceiros conforme procedimento.
-Prestar informações dos produtos conforme descrito no site.
-Acompanhar e registrar, diariamente, os indicadores dos canais de atendimento/ área, bem como sinalizar para a supervisão caso necessário.
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:
-Ensino Médio completo;
-Conhecimento básico do Pacote Office (Excel e Word);
-Desejável experiência na função;
-Proatividade e facilidade de comunicação são competências essenciais.
Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
- Assistência médica e odontológica
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale transporte
-Esta oportunidade é para trabalhar de segunda à sábado, carga horário de 06 horas diárias.
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga