*** MISSÃO ***
Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
*** RESPONSABILIDADES ***
- Buscar o autodesenvolvimento e a superação dos objetivos ou metas a cada dia;
- Ser conhecedor das metas e objetivos individuais e da operação e estar comprometido com o sucesso da operação, dedicando-se para alcançar e superar os resultados;
- Realização de atendimento e contato ativo e receptivo buscando alcançar a melhor performance e o resultado do cliente;
- Estar preparado constantemente sobre todos os produtos e serviços trabalhados, buscando saber mais sobre a operação e quais são os benefícios e valores agregados do seu produto que devem ser exaltados aos clientes;
- Aplicar todo seu conhecimento e experiência para que o contato com o cliente esteja dentro dos níveis de qualidade da empresa. (O foco é excelência no atendimento telefônico e nos resultados).
- Ter atenção e clareza nos atendimentos, recados e atualizações de informações, para garantir que o cliente receba a informação correta;
- Manter sempre a postura ética e cooperativa no ambiente de trabalho junto aos colegas e no relacionamento com os clientes;
- Estar disponível para participar dos treinamentos de reciclagem, com foco na sua capacitação profissional;
- Sinalizar a gestão imediatamente em caso de ocorrências que causem impacto à operação e ao resultado. (Em caso de qualquer problema com equipamentos, sinalizar a gestão para que seja acionado o Helpdesk para correção imediata).
- Contribuir, com base na experiência e no relacionamento com os clientes e sinalizar para a supervisão as melhores práticas que tiveram resultados junto aos clientes, para disseminação, melhoria da operação e dos resultados;
- Trabalhar o mailing fornecido pela própria empresa contratada o que exige maior atenção, entendimento e atendimento dos produtos e serviços, esclarecimento de dúvidas, tratamento das objeções, encaminhamento e acompanhamento dos processos e fidelização dos clientes;
- Garantir que o atendimento seja encerrado dentro do prazo de atendimento ou definido;
- Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
Benefícios:
-. Plano de Saúde Greenline
-. VR ou VA R$11,29/dia
-. VT
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga