A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online.
Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
Como será seu dia a dia...
Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia, que possuem vinculo ativo em planos de celular - Esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa;?
- Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, principalmente que seja de produtos, conduzindo abordagens consultivas e convincentes ?
- Atendimento por voz.?
Buscamos profissionais com:
- Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador;
- Facilidade com meios de pagamento;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
- Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O que esperamos do seu atendimento:
- Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
- Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
- Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
- Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar;
- Tenha uma comunicação transparente;
- Posicione o cliente, evite que ele fique “no escuro” ;
- Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante;
- Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
- Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
- Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
- Valorize a diversidade!
O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Bônus de Permanência
- Variável
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
- Escala de trabalho: 6x1
- Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
- Horários de Trabalho: Diversos
- Local de trabalho: Republica
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Oportunidade de Crescimento
-. Assistência Médica
-. Auxílio Creche
-. VT
-. VR
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
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