O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento

3,9
15.173 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jun

A Konecta Brasil está em busca de talentos para vaga de Atendimento com foco em soluções e suporte ao cliente. Se você é um profissional que gosta de desafios, tem criatividade para propor soluções inovadoras é apaixonado por viagens essa oportunidade é para você! Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes. - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; Como será seu dia a dia... Você prestara atendimento a cientes através de voz e canais digitais relacionadas no pós-venda de pacote de viagem com os produtos aéreo, passeios, seguro viagem, translado, hotéis e mais, as solicitações podem ser sobre cancelamento, alteração no pacote sobre destino, data entre outras possibilidades emergenciais. O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 - Carga horária diária: 6h20 por dia - Ideal para conciliar com estudos ;) - Horários de Trabalho: Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em venha voar alto conosco na Konecta Brasil! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. VT -. Oportunidade de Crescimento -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. VR

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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