A Konecta, empresa de atendimento e relacionamento com o cliente, está em busca de um profissional para a posição de Receptivo de Retenção. Se você é apaixonado por atender pessoas, é proativo e possui habilidades como negociação, essa oportunidade é para você!
Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento receptivo a clientes interessados em cancelar a Tag de seu veículo ou serviço como seguros;
- Convencer os clientes a permanecerem com o serviço;
- Identificar e entender as necessidades e preocupações do cliente, buscando soluções eficazes para mantê-los satisfeitos;
- Registrar todas as informações relevantes do atendimento no sistema, garantindo o registro preciso das interações;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Capacidade de lidar com situações de pressão de forma calma e profissional;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Resiliência para lidar com objeções e rejeições;
- Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;
Local de Trabalho: Unidade República – Sete Abril
Salário R$ 1.416,00 + invariável+ benefícios.
Escala:6x1 com folgas alternadas entre Sábado e Domingo.
Carga horária diária: 6h20 por dia
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. VR
-. VT
-. Auxílio Creche
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Oportunidade de Crescimento
Número de vagas: 40
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga