O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento - Receptivo De Sac | Linhas Aéreas

3,9
15.041 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 dez

A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você! Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes. - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; Como será seu dia a dia... Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc. Essa alteração sempre parte do cliente;? Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos no pacote;? Existe a operação de cancelamento de voos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido. O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo;? Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial. São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo;? Verificar se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema;? Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos);? Temos atendimento onde aborda-se todos os assuntos das demais células, em formato de consultas, sobre assuntos como: reembolso não localizado, parcelamento na fatura, cupom de desconto etc.? Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica. ? Retorno para o cliente com as devolutivas por voz ou e-mail, dependendo do caso.? O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil! #Vem ser Konecta! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. VT -. Oportunidade de Crescimento -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. VR

Número de vagas: 45

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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