O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento - Receptivo - Manhã - Centro De SP

3,9
15.041 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 nov

"A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento. Se você é uma pessoa resolutiva, ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você! Como será seu dia a dia... - Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc. Essa alteração sempre parte do cliente. - Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido. O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo. - Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial. São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo. - Verificação se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema. - Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos). - Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica. - Retorno para o cliente com as devolutivas por voz e e-mail, dependendo do caso. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas; - Boa habilidade de comunicação e boa escrita; - Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; - Antenado em tecnologia e ferramentas digitais; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Local de Trabalho: Unidade 7 de Abril – Centro Salário R$ 1.416,28 + benefícios. Escala: 6x1 folgas intercaladas Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades." Benefícios: -. Seguro de Vida -. VR -. VT -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Oportunidade de Crescimento

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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