O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento - Receptivo - Segmento Bancário

3,9
15.119 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 set

"A Konecta está buscando profissionais com habilidades de comunicação e empatia, capazes de ouvir as necessidades dos clientes e oferecer soluções assertivas no atendimento receptivo para suporte ao cliente. Se você possui habilidades em lidar com pessoas e solucionar problemas, essa oportunidade é para você! Como membro do nosso time, você será responsável por prestar suporte aos clientes, auxiliando-os em questões relacionadas a segunda via de boleto, cobrança, baixa de gravame e outros assuntos pertinentes, a fim de proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade. Como será seu dia a dia: Como membro do nosso time, você será responsável por prestar suporte aos clientes, auxiliando-os em questões relacionadas a segunda via de boleto, cobrança, baixa de gravame e outros assuntos pertinentes, a fim de proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade. Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz, demonstrando iniciativa e autonomia. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados; O que Oferecemos: - Salário ; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Informações Adicionais: Local de Trabalho: Centro de São Paulo Escala: 6x1 folgas fixas aos Domingos. Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga! #Vem ser Konecta! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. " Benefícios: -. VT -. Oportunidade de Crescimento -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. VR

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares