O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento - Whats- Suporte- Vagas Tarde

3,9
16.242 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 mar

"A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada suporte Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em atedmento ao cliente e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Como será seu dia a dia... -Atendimento Receptivo, para monitorar as vendas da Ultra Fibra que o cliente solicita via sistema, com o objetivo de garantir a instalação do produto, caso tenha alguma inconsistência no pedido é necessário identificar e solucionar. Nesses atendimentos é necessário muita atenção, com visão analítica, pois todas as etapas precisam ser concluídas.? Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão; - Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário R$ 1.522,28 + variável e benefícios. Escala: 6x1 folgas fixas aos Domingos. Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. " Benefícios: -. VT -. Oportunidade de Crescimento -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. VR

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares