O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento Finalização De Vendas - República

3,9
15.041 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 dez

A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Como será seu dia a dia... Atendimento de WhatsApp, com clientes que não finalizaram a solicitação da compra do produto via site, ela pode ser negada por vários motivos como: CPF divergente, endereço incompleto entre outros. O foco do contato é ajustar os dados incorretos com cliente e finalizar a venda. - Atendimento por voz; Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente; - Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão; - Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário R$ 1.416,28 + variável e benefícios. Escala: 6x1 folgas nos finais de semana Carga horária diária: 6h20 por dia (mãnhã e tarde) Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. VR -. Oportunidade de Crescimento -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. VT -. Seguro de Vida

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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