O que você vai fazer no dia a dia?
Analisar problemas e oferecer soluções criativas: Resolver questões com rapidez, sempre com empatia e inteligência emocional.
Monitorar situações em tempo real: Garantir que tudo seja resolvido de forma ágil e eficaz.
Oferecer um atendimento excepcional: Encantar os clientes com um atendimento de qualidade e atenção aos detalhes.
Assegurar a conformidade legal: Manter todas as ações dentro das normas e regras estabelecidas.
Detalhes da vaga:
Salário: R$ 2.296,65 + Benefícios + Plano de carreira
Horário: Das 16h00 às 00h12
Escala: 5x2 (folgas cíclicas) | Jornada de 7h12
Local: Presencial, Avenida Paulista - Bela Vista
O que esperamos de você:
Escolaridade: Ensino Médio completo (obrigatório) ou Técnico/Tecnólogo/Superior cursando ou completo;
Experiência: Atendimento ao cliente, preferencialmente em casos legais e/ou Marketplace;
Habilidades: Digitação rápida e conhecimento em softwares de CRM (diferencial).
Benefícios incríveis para você:
Assistência médica e odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Vale Transporte ou Vale Combustível (para saídas após 23h40);
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Participação nos Lucros e Resultados;
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Convênios com academias, pilates, yoga, cultura e lazer;
Oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.
Plano de Carreira que valoriza você:
Com apenas 3 meses de casa, você já pode ser promovido! Oferecemos programas de desenvolvimento, como o JUMP, e muitas oportunidades internas em diversas áreas.
Bem-estar em primeiro lugar:
Aqui, você terá acesso a iniciativas que cuidam da sua saúde física e mental. Além de apoio psicológico individualizado, promovemos ações como a Semana do Bem-estar, Copa TP, Festival de Música e Dança, e muito mais!
Benefícios:
-. Oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional
-. Convênios com academias, pilates, yoga, cultura e lazer
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
-. Auxílio creche
-. vt
-. Vale Combustível
-. assistencia medica
-. vr
-. Seguro de vida
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga