O quê?
Onde?

Operador(A) De Atendimento SAC

4,4
366 avaliações
Serra - ES
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Acreditamos na igualdade de oportunidades e um ambiente plural. Todos os candidatos serão considerados em nossos processos, independente de gênero, idade, etnia, cor, credo, orientação sexual e deficiência. Principais responsabilidades: - Realizar o atendimento direto ao cliente visando suprir todas suas dúvidas e necessidades nos diversos canais de atendimento do setor: pré e pós vendas dos clientes via telefone, chat, e-mail, WhatsApp; - Realizar bonificações e ação de relacionamento com clientes; - Avaliar e acompanhar de tickets; - Dar suporte ao analista com informações de atendimento; - Manutenção da organização de documentação de clientes; - Propor continuamente melhorias para qualidade do atendimento. Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento no Pacote Office; - Experiência com atendimento ao público; - Desejável conhecimento nos canais de atendimento como e-mail, chat, telefone e whatsapp. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Refeição no local -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Gympass -. Desconto de produtos -. PLR

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares