• Conferir a gaveta no início e término do trabalho;
• Checar o caixa para ver se estão funcionando perfeitamente;
• Confirmar se há sacolas de plástico para acondicionar os produtos, e também se há caneta;
• Checar se a bobina esta acabando e, caso necessário, prepare-se para a troca;
• Limpar e organizar check-out;
• Ficar atento ao registrar produtos que possam passar sem serem vistos, embaixo dos carrinhos de compra, nas mãos de crianças, embalagens trocadas de produtos perecíveis;
• Evitar conversas com os colegas durante o atendimento. Para que o cliente veja que você esta dando atenção a ele como merece;
• Olhar o monitor ao passar os produtos;
• Falar com o cliente o valor da nota que esta pegando;
• Dizer o valor do troco que está entregando ao cliente;
• Conferir o troco que pegar no balcão;
• Saber utilizar todos os cartões (débito e crédito);
• Solicitar sempre um documento de identificação no caso de pagamento com cheques, o mesmo vale para cartões de crédito;
• Consultar as fiscais de caixa quando receber cheque sem cadastro;
• Marcar todos os cartões, cheques tickets e sangria no relatório;
• Verificar a autenticidade das notas recebidas, em caso de dúvida ou suspeita, solicitar a presença da fiscal de caixa (ou a pessoa que estiver sendo responsável naquele momento);
• Encaminhar o cliente no balcão de atendimento quando houver trocar e devoluções;
• Levar ao conhecimento da fiscal de caixa qualquer tipo de irregularidade cheques com restrições, preço errado, troca de produtos, cancelamento, etc;
• Não receber cheque de empresa e não devolver troco à cliente;
• Trocar valores entre as operadoras de caixa é extremamente proibido;
• Solicitar troco ao fiscal de caixa;
• Realizar sangria de dinheiro a cada hora;
• Retirar sangria (comprovante) dos cartões 2 vezes ao dia, primeiro na saída de almoço e o segundo no final do expediente;
• Anotar endereço e números dos caixas de entrega quando for entrega em domicilio;
• Conferir sempre o endereço, o número da residência e telefone em compras que necessitarão fazer entregas;
• Verificar, ao passar caixas de leite, se a marca é a mesma que se encontram dentro do carrinho de compras, pedir para empacotadores conferir;
• Empacotar mercadorias dos clientes quando necessário;
• Auxiliar o cliente quando necessário;
• Ajudar os outros setores quando necessário;
• Informar as fiscais de caixa sobre o mau funcionamento do sistema;
• Deixar as sangrias de cartões com as fiscais de caixa, pois elas farão a conferência, com o relatório stef, e entregar a tesouraria quando estiver pronto;
• Deixar os cartões de crédito e débito organizados para facilitar a retirada e evitar erros;
• Realizar a separação de produtos e toda a tramitação nas vendas pelo Ifood
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Refeição no local
-. Vale-transporte
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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