O quê?
Onde?

Operador(A) De Call Center

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 jan

• Realizar atendimento ao cliente via telefone, chat, e/ou e-mail, solucionando dúvidas, registrando informações e oferecendo suporte; • Garantir um atendimento cordial e eficiente, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; • Realizar registro detalhado dos atendimentos no sistema interno; • Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas; • Acompanhar solicitações pendentes e dar retorno ao cliente quando necessário; • Realizar pesquisas de satisfação ou ações de pós-atendimento, quando solicitado; • Cumprir metas de produtividade e qualidade estabelecidas pelo setor.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares