O Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo desempenha um papel fundamental na empresa, atuando como a principal interface entre a empresa e os clientes. Responsável por realizar ligações para prospecção de novos clientes e atender as demandas dos clientes existentes, o profissional terá como objetivo principal aumentar a carteira de clientes, fidelizar os atuais e garantir a excelência no atendimento.
- Realizar ligações para prospecção de novos clientes, apresentando os produtos e serviços da empresa de forma clara e objetiva.
- Agendar visitas e realizar apresentações para potenciais clientes.
- Negociar e fechar vendas, atingindo as metas estabelecidas.
- Atender ligações de clientes, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços.
- Registrar as informações das ligações e acompanhar as solicitações dos clientes.
- Resolver problemas e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente.
- Oferecer suporte aos clientes em relação aos processos de contratação, renovação e cancelamento de serviços.
- Prestar suporte as equipes técnicas e de campo.
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.
- Utilizar o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para registrar todas as interações com os clientes.
- Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Descrição do Cargo: Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo - Proteção Veicular
Resumo:
O Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo desempenha um papel fundamental na empresa, atuando como a principal interface entre a empresa e os clientes. Responsável por realizar ligações para prospecção de novos clientes e atender as demandas dos clientes existentes, o profissional terá como objetivo principal aumentar a carteira de clientes, fidelizar os atuais e garantir a excelência no atendimento.
Responsabilidades:
Telemarketing Ativo:
- Realizar ligações para prospecção de novos clientes, apresentando os produtos e serviços da empresa de forma clara e objetiva.
- Agendar visitas e realizar apresentações para potenciais clientes.
- Negociar e fechar vendas, atingindo as metas estabelecidas.
Telemarketing Receptivo:
- Atender ligações de clientes, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços.
- Registrar as informações das ligações e acompanhar as solicitações dos clientes.
- Resolver problemas e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente.
- Oferecer suporte aos clientes em relação aos processos de contratação, renovação e cancelamento de serviços.
Outras atividades:
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.
- Utilizar o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para registrar todas as interações com os clientes.
- Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Desejável experiência em telemarketing ativo e receptivo.
- Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes.
- Conhecimento em informática (pacote Office).
- Desejável experiência em vendas
Salário fixo + comissão
Remuneração média: R$ 3000,00 - R$ 6.000,00
Horário de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira das 08:00-18:00 e sábado das 08:00-12:00
Benefícios:
-. Comissão
-. Bonificação
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Foco em Resultados
Negociação
Organização
Persuasão
Proatividade
Trabalho em equipe
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