DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos procurando alguém carismático e entusiasta para se juntar à nossa equipe como Guia de Público em visitas guiadas dentro de nossos clientes corporativos. Como Guia de Público, você será responsável por receber e conduzir visitantes em conhecer a empresa, proporcionando-lhes uma experiência envolvente e informativa.
Realizar visitas garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;
Atualizar e garantir cumprimento de processos com a supervisão da gestão do Programa;
Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica;
Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo brindes e outros);
Gerenciar agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp;
Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, e-mail de agradecimento/ foto, registro das visitas e pesquisa de satisfação);
Realizar relacionamento com visitantes para orientação de visitas;
Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist;
Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;
Participar de treinamentos e eventos da Exxmartt;
Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;
Realizar os registros de visitas em formulário;
Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional;
Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;
Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência
Atualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;
Ser apoio e suporte ao coordenador da operação;
Ser intermediário entre cliente e coordenadora de operação;
Manter o relacionamento com todas as áreas envolvidas no programa, assegurando que as devidas solicitações foram atendidas;
Realizar as visitas virtuais;
Solicitação de brindes;
Zelar pelo material de visita, fazendo periodicamente testes e solicitando as devidas manutenções.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Cursando nível técnico em turismo, eventos, relações públicas, comunicação social, letras, marketing ou áreas correlatas;
Experiência mínima com atendimento ao cliente, recepção e/ou organização de eventos;
Conhecimento básico no pacote office, outlook e/ou workspace;
Ter ótima comunicação oral e escrita.
Necessário ter inglês avançado para comunicação.
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. Refeitório
-. Fretado
-. Parceria Vittude
-. Parceria Total Pass
-. Seguro de Vida
-. Auxilio Bem-Estar
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Turismo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior, Comunicação audiovisual; Ensino Superior, Hotelaria; Ensino Superior, Educação social; Ensino Superior, Letras; Ensino Superior, Letras - Literatura e língua portuguesa; Ensino Superior, História; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior, Educação artística; Ensino Superior, Eventos; Ensino Superior
Inglês (Avançado)
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