MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Atender o Cliente interno e externo com cortesia e agilidade;
Planejar e executar a produção de todo o sortimento do setor de acordo com manual da área (receitas);
Abastecimento de produtos conforme layout definido;
Verificação de datas de validade;
Precificação dos produtos nas gôndolas;
Realização de inventário;
Manuseio e produção dos produtos conforme normas da vigilância sanitária;
Ser embaixador da marca Carrefour;
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); No horário de 14:00 às 22:20.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo.
Experiência: 2 anos de experiência no setor de padaria, desejável em redes de hiper ou supermercados
Conhecimentos Informática: Pacote Office básico
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Benefícios:
-. Cartão Carrefour
-. Convênio com farmácia
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Refeitório no local
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Reembolso ótica
-. Vale transporte
-. TotalPass
-. Licença maternidade e paternidade estendida
-. Seguro de Vida
-. Parceria com o sesc
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Denunciar Vaga