O quê?
Onde?

Performance Manager

Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
8 nov

Nós da N1 NEGOCIOS DIGITAIS LTDA estamos à procura de um Performance Manager para integrar nossa equipe. A função envolve a análise de desempenho, gestão de campanhas, marketing digital, negociação e relacionamento com parceiros e fornecedores, além de identificar tendências e promover inovações. Requisitos: - Análise de desempenho: monitorar KPIs, otimizar campanhas de marketing digital, gestão de campanhas, automatizar processos, monitorar o mercado, implementar melhorias para aumentar a receita, melhorar o funil de conversão e aumentar clientes. - Marketing Digital: compreender fluxos de entrega, prazos, taxas de importação e outros indicadores relevantes. - Capacidade de interpretar dados e relatórios de desempenho para tomar decisões estratégicas (KPI, ROI, LTV, CPA). Ferramentas de análise como Google Analytics, Data Studio e Excel avançado são necessárias. - Habilidades em Negociação e Relacionamento com parceiros e fornecedores e equipe interna. - Identificar novas tendências e adaptar-se rapidamente a mudanças no mercado. -Manter uma abordagem ágil e orientada para a inovação e resolução de problemas. Valor de negociação deverá ser informado na primeira entrevista.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Análise de desempenho: Monitorar KPIs , otimizar campanhas de marketing digital, gestão de campanhas, automatizar processos , monitoramento de mercado, implementar melhorias para aumentar a receita, melhorar o funil de conversão e aumentar clientes
Habilidades em Negociação e Relacionamento com parceiros e fornecedores e equipe interna, Identificar novas tendências e adaptar-se rapidamente a mudanças no mercado. Manter uma abordagem ágil e orientada para a inovação e resolução de problemas
Marketing Digital,Capacidade de interpretar dados e relatórios de desempenho para tomar decisões estratégicas (KPI, ROI, LTV, CPA). Ferramentas de análise como Google Analytics, Data Studio e Excel avançado, fluxos de entrega, prazos, taxas de importação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares