MAIS QUE MERCADO
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Manifesto
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho.
Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração onde todos têm a oportunidade de prosperar.
O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.
A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até CEO.
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS.
Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família. Venha fazer parte dessa história!
Sobre a área:
A área de Marketing Institucional é responsável por toda estratégia e presença digital do Grupo Carrefour Brasil. Além da zeladoria da marca institucional, eventos e patrocínios.
Desafios dessa posição:
Administrar as redes sociais do Grupo ( LinkedIn e TikTok) e também os perfis de LinkedIn dos Executivos;
Gestão e interface da agência de conteúdo;
Estratégias de Conteúdo: desenvolver estratégias de conteúdo para campanhas institucionais e conteúdos always on (LinkedIn e TikTok), mantendo a marca em consonância com as melhores práticas e tendências digitais;
Gestão de Conteúdo: construir briefings, conduzir feedback com agência e áreas internas, gerenciar tarefas, acompanhar cronogramas e garantir o alinhamento de projetos entre as interfaces da área;
Criação de Conteúdo: criação de conteúdo criativo e relevante para as redes sociais, seja para campanhas institucionais ou always on, foco para thought leadership. (Linkedin e TikTok).
Você precisa ter:
Ensino Superior Completo nas áreas de Comunicação ou Marketing;
Domínio em estratégias de conteúdo para redes sociais;
Conhecimento em ferramentas e plataformas de gerenciamento de redes sociais;
Experiência em criação e gestão de campanhas de conteúdo;
Habilidade em análise de dados e performance de conteúdo.
Adoraríamos se você tiver:
Conhecimento em língua inglesa
Benefícios:
-. PLR (Bônus Anual)
-. Seguro de Vida
-. Auxílio farmácia
-. Previdência Privada
-. Restaurante no Local
-. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. TotalPass
-. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
-. Benefício Ótica
-. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
-. Vale transporte/fretado
-. Assistência Médica e Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga