Atividades: Desenvolver peças gráficas e digitais para diversas mídias, incluindo banners, flyers, posts para redes sociais e headers para e-mail marketing Criar e editar vídeos institucionais, promocionais e pequenos motions graphics Garantir a padronização e a identidade visual da marca nos materiais desenvolvidos Acompanhar tendências de design, motion e UX para aplicação em projetos Atuar junto à equipe de criação e stakeholders internos para garantir entregas estratégicas e alinhadas aos objetivos da empresa Orientar, junto à gestão , a equipe de assistentes e estagiários na execução de peças gráficas e vídeos Revisar demandas criativas enviadas para agências e fornecedores, Participar de reuniões de briefing, alinhamento e feedback com diferentes áreas Pesquisar referências visuais e contribuir para apresentações de conceitos criativos e propostas estratégicas Desenvolver materiais para eventos internos, convenções e campanhas institucionais Desenvolver, acompanhar e conduzir projetos de ambientação visual para Instituições de Ensino Apoiar no mapeamento de processos da área; Atualizar os indicadores de desempenho, mensalmente; Zelar pelo registro do ponto diário e banco de horas zerado no final de cada mês; Participar das reuniões de check-in dos OKRs e KPIs; Agir em prol da cultura do desenvolvimento sustentável e Executar outras atividades correlatas da área.
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 - Híbrido.
Formação desejada: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Design, Produção Gráfica e áreas correlatas.
Competência técnicas obrigatórios: Ferramentas de gestão de resultados (KPI's e OKR's), Google Planilhas e/ou Excel, Ferramentas Google (drive, forms, etc), Comunicação (escrita e verbal), Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere e After Effects), Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere e After Effects), Edição de vídeos e pequenas animações em motion graphics e Ferramentas de design ( InDesign, Figma, Canva).
Desejáveis: Ferramentas de gerenciamento de projetos (Jira, Trello, Kanban), Noções de UX e design de interfaces, Conhecimento no segmento da educação, Experiência com briefings e gestão de demandas para agências, Notação BPMN e DMN , Criação de materiais responsivos para diferentes dispositivos e formatos e Branding e identidade visual.
Competências comportamentais: Orientação estratégica, resolução de problemas, visão estética apurada, visão sistêmica e criatividade.
Remuneração: Salário compatível com a função + benefícios (vale refeição de R$ 34,72 ao dia, vale alimentação de R$ 659,95 ao mês, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, Gympass, Zenklub, day off no mês do aniversário e incentivo à educação).
Benefícios:
-. incentivo à educação
-. day off no mês do aniversário
-. Zenklub
-. Gympass
-. auxílio creche
-. vale alimentação
-. plano odontológico
-. plano de saúde
-. vale transporte
-. vale refeição
-. seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga