Atividades: Idear e elaborar estratégia de marketing para todos os canais de geração de demanda e aquisição Desenvolver, do planejamento à criação, copy de canais com foco em aquisição e geração de demanda, tais como: e-mails, fluxo de nutrição, pop-up, landing page, site, materiais off etc Colaborar ativametne com equipes multifuncionais, além de criar projetos em conjunto com foco no atingimento das metas Acompanhar a atuação das contratadas parceiras envolvidas nas ações de geração de demanda e crescimento Acompanhar e compartilhar com a gestão, os indicadores da área, Planejar e apoiar na execução de testes para otimizar os canais de geração de demanda e impulsionar as ações de marketing Orientar, supervisionar e executar planos de mídia digital para geração de demanda Apresentar insights para a produção de conteúdo de acordo com os assuntos que mais engajam Apoiar na implementação de estratégias no funil de aquisição Atuar no planejamento e criação dos canais de geração, como site, blog, e-mail, redes sociais, eventos e mídia paga Apoiar no mapeamento de processos da área; Atualizar, mensalmente, os indicadores de desempenho do seu cargo Zelar pelo registro do ponto diário e banco de horas zerado no final de cada mês; Participar das reuniões de check-in dos OKRs e KPIs; Agir em prol da cultura do desenvolvimento sustentável e Executar outras atividades correlatas da área.
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 - Híbrido.
Formação desejada: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing e áreas relacionadas.
Competência técnicas obrigatórios: Ferramentas de gestão de resultados (KPI's e OKR's), Google Planilhas e/ou Excel, Ferramentas Google (drive, forms, etc) e Comunicação (escrita e verbal), técnica em growth hacking, excelente copy (focado na conversão CRO) - aplicado para diversos canais, conhecimento de estratégias de marketing e psicologia do consumidor, trabalhar em equipe e comunicar eficazmente com colaboradores de diferentes áreas SEO e SEM, gestão de Projetos, UX Writing, Copywriting e Storytelling, estratégias de growth Marketing, funil de vendas e CRO , CAC (Custo de Aquisição de Cliente), LTV (Lifetime Value), ROI (Retorno sobre Investimento), churn e retenção e ferramentas de automação (HubSpot, RD Station, ActiveCampaign, etc.)
Competências comportamentais: visão analítica, execução com foco no resultado, resolução de problemas, Orientação ao cliente e relacionamento interpessoal.
Remuneração: Salário compatível com a função + benefícios (vale refeição de R$ 34,72 ao dia, vale alimentação de R$ 659,95 ao mês, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, Gympass, Zenklub, day off no mês do aniversário e incentivo à educação).
Benefícios:
-. incentivo à educação
-. day off no mês do aniversário
-. Zenklub
-. Gympass
-. auxílio creche
-. vale alimentação
-. plano odontológico
-. plano de saúde
-. vale transporte
-. vale refeição
-. seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga