Com 61 anos de história, o Atacadão está presente em mais de 220 cidades, distribuídas por todos os estados do Brasil. Com mais de 70 mil colaboradores, a rede conta com mais de 360 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, garantindo o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Estamos em contínua expansão e também atuamos no e-commerce, com nosso próprio canal de vendas online e uma robusta operação de marketplace, que conta com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Para saber mais, acesse: www.atacadao.com.br
DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a Área
O departamento de Marketing do Atacadão é uma área estratégica e orientada para resultados. Contamos com uma equipe comprometida, multidisciplinar e adaptável, em um ambiente dinâmico que une criatividade e execução eficiente, sempre focado na maximização de resultados.
Desafios dessa posição
O profissional será responsável por garantir uma comunicação eficiente e estratégica com os clientes, tanto nos canais de atendimento quanto nas redes sociais. Isso inclui:
Redes Sociais: Apoiar na gestão, aprovar conteúdos junto à agência, acompanhar a implementação e monitorar a performance.
Gestão de Influenciadores: Conduzir todo o processo de contratação e acompanhamento.
Monitoramento de SAC e WhatsApp: Acompanhar as respostas da agência, garantir a qualidade do atendimento e manter as FAQs atualizadas.
Análise de Relatórios e Indicadores: Avaliar volumetria, tipo de chamados e identificar oportunidades de melhoria.
Gestão de Crises: Monitorar e sinalizar situações sensíveis que possam impactar a reputação da marca.
Você precisa ter:
Ensino Superior completo em Marketing.
Experiência na área de atendimento ao cliente e redes sociais.
Conhecimento no Pacote Office.
Habilidades de comunicação oral e escrita.
Perfil analítico, visão estratégica, organização e atenção aos detalhes.
Adoraríamos se você tiver:
Experiência com ferramentas de monitoramento de redes sociais.
Vivência em gestão de influenciadores.
Benefícios:
-. Bônus por resultado
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. TotalPass
-. PAC - Programa de Apoio ao Colaborador
-. Auxílio creche
-. Restaurante no local
-. Incentivo a educação
-. Cooperativa de Crédito
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale transporte/Estacionamento
-. Cartão Atacadão
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga