O quê?
Onde?

PESSOA ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SÊNIOR

4,1
656 avaliações
Bragança Paulista - SP
Salário a combinar
Presencial
27 jun

Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa dinâmica e comunicativa. Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Este profissional pode atender desde chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos; Também é responsável pela seleção, implantação e manutenção de hardware e software, bem como pela definição do controle de acesso e acompanhamento dos recursos técnicos instalados; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Requisitos e qualificações: Conhecimento avançado em: Windows; Active Directory; office 365 Linux Veeam Switch cisco Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação. Certificate Services; Terminal Server; Hyper-V; Redes de Computadores e Segurança; Debugging e Troubleshooting; Disaster Recovery. Horário de Atuação 08:00 às 17:00 - 5x na semana/8h por dia Modo Presencial Local: Bairro Curitibano - Bragança Paulista Serão diferenciais Conhecimento em CITRIX; Certificação ITIL; OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares