O quê?
Onde?

Pessoa Assistente De Suporte Junior

4,5
149 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
18 out

Profissional será responsável por detectar a causa raiz de problemas recorrentes e propor ações que gerem impacto positivo a curto prazo, bem como identificar e sugerir melhorias no processo de atendimento. Principais atividades: - Atender às dúvidas e solicitações dos usuários internos e externos. - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução para o usuário. - Gestão de SLA de chamados, internos ou externos. - Implementar práticas que facilitem o dia a dia dos usuários. - Monitorar chamados de assistência técnica de equipamentos junto aos prestadores de serviço. - Agendar e participar de reuniões para alinhamento de pontos críticos. - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. - Demandar manutenções corretivas e preventivas de equipamentos do Snack bar. - Identificar a necessidade de treinamentos. - Suporte no cadastro de fornecedores e produtos. - Suporte no atendimento de ocorrências operacionais durante períodos de plantão; - Colaborar com os projetos da Área de A&B para melhoria de processos. Requisitos - Graduação Completa em Administração, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; - Conhecimento no Excel - Experiência anterior na área de Suporte; - Boa comunicação com os usuários; - Gestão de prazos apertados; - Capacidade analítica de dados. Benefícios: -. Seguro de Vidas -. Convênio Farmácia -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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