O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!
#bancocarrefour
DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área:
A área tem como foco principal impulsionar o crescimento e a rentabilidade do cartão de crédito, atuando em todas as etapas da jornada do cliente, desde a estratégia de venda e aquisição de novos clientes até o desenvolvimento de ações para aumentar o uso, engajamento e fidelização.
Desafios e responsabilidades dessa posição:
Nesta posição, você será responsável por impulsionar o uso e engajamento dos clientes do Cartão de Crédito, desenvolvendo e aprimorando estratégias de ciclo
de vida, segmentação, campanhas e promoções. Você atuará orquestrando os resultados em conjunto com um time multidisciplinar (squad), composto por especialistas em CRM, Marketing, Crédito, BI, Dados e Parcerias com o Varejo.
Seu foco principal será otimizar o desempenho do produto, maximizando o faturamento e a base de clientes, sempre buscando o equilíbrio entre crescimento e gestão de riscos (inadimplência e perdas), com atenção à otimização de custos. Para isso, você colaborará com times multidisciplinares, analisará constantemente o mercado e a performance das estratégias implementadas, buscando novas oportunidades para garantir a rentabilidade de longo prazo do produto.
* Desenvolvimento e Implementação de Estratégias: Definir e implementar estratégias para vendas, utilização do cartão, segmentação de clientes e campanhas promocionais, visando o crescimento rentável do produto.
* Análise de Indicadores e Geração de Insights: Realizar análises de indicadores para gerar insights acionáveis, como segmentação, clusterização comportamental, maximização de investimento e definição de mercado potencial, suportando a tomada de decisões estratégicas.
* Suporte à Tomada de Decisões: Fornecer suporte analítico e estratégico a squad, contribuindo para a
tomada de decisões eficazes e alinhadas aos objetivos do negócio.
* Colaboração
Multidisciplinar: Trabalhar em colaboração com times multidisciplinares, como CRM,Marketing, Crédito, BI, Dados e Pricing, para garantir o alinhamento e a
sinergia das estratégias e ações.
Você precisa ter:
- Ensino Superior em engenharia, economia, estatística, matemática, administração, marketing e áreas afins;
- Inglês Intermediário.
Experiência:
- Estudos analíticos com visão para direcionar decisões de negócio;
- Análise indicadores/relatórios gerenciais com visão estratégica;
- Habilidades de liderança e capacidade de inspirar e influenciar equipes
multifuncionais;
- Mentalidade criativa e uma paixão por inovação e melhoria contínua;
-Projetos multidisciplinares;
- Growth.
Adoraríamos se você tiver:
- Experiência na gestão do ciclo de vida de clientes, réguas de relacionamento e canais de Marketing direto;
- Experiência em produtos de crédito bancário em empresas de grande porte e gestão de portfólios de empresas de varejo.
Benefícios:
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Vale Alimentação
-. PLR (Bônus Anual)
-. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
-. Vale transporte/fretado
-. Auxílio farmácia
-. Seguro de Vida
-. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador
-. Benefício Ótica
-. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
-. Auxílio Creche
-. Vale Refeição
-. Previdência privada
-. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
-. TotalPass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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