O quê?
Onde?

Pessoa Líder De Atendimento

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
353 avaliações
Fortaleza - CE
Salário a combinar
Presencial
28 mar

Responsabilidades e atribuições: Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da clínica, buscando o atingimento das metas e resultados; Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os pacientes; Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura; Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas da clínica; Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos recepcionistas; Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade; Agendar as consultas/exames/procedimentos dos pacientes através do sistema para garantir o atendimento devido. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento em Técnicas de vendas; Conhecimento em Gestão de pessoas; Conhecimento das especialidades médicas, procedimentos e exames realizados na clínica; Experiência na área de atendimento/vendas; Desejável superior em andamento em áreas de gestão. Informações adicionais: Vantagens de ser do nosso time: Salário fixo; Vale alimentação pela Flash Benefícios; Vale-transporte; 50% Plano de saúde (por adesão); Remuneração Variável; Day off no dia do seu aniversário; Convênio com Farmácia; Convênio com Instituições de Ensino; Auxilio creche*; Parceria com o Itaú para crédito consignado*; Oportunidade de crescimento profissional. Local de Atuação: Recife - PE Horários: Segunda á Sexta 11:00h ás 20:00h e Sábado das 11:00h ás 15:00h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Liderança
Metas
Varejo
Vendas
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