Atividades: Liderar a criação de estratégias para o funil de vendas; Coordenar o calendário editorial; Elaborar campanhas integradas e orientadas para resultados; Acompanhar os resultados das campanhas realizadas; Colaborar, em estreita relação, com às demais equipes da área no desenvolvimento de campanhas; Propor criações aderentes nos diferentes formatos e plataformas; Proporcionar ambientes de troca de conhecimento e boas práticas entre às áreas de Marketing; Liderar a execução dos projetos criativos de ponta a ponta; Assegurar a excelência no processo criativo da Organização;
Monitorar o desempenho de todas as campanhas da área; Criar, junto à área de Vendas, soluções criativas; Acolher feedbacks sobre às estratégias criativas; Otimizar campanhas de mídia paga e trade marketing; Fortalecer o relacionamento com o cliente adaptando campanhas com base em dados e feedbacks acolhidas; Estudar às tendências do mercado, inovações em design e tecnologia; Realizar a gestão da equipe de Criação Estratégica; Realizar check-ins semanais com a gerência; Conduzir 1:1 semanais com o time de Criação Estratégica; Contribuir com a construção e definição de indicadores de desempenho individuais dos seus liderados e acompanhar a mensuração dos mesmos; Participar da construção e mensuração dos DSOs, OKRs e KPIs, junto a gestão imediata; Participar das reuniões de controle e captura, dentre outras; Administrar o banco de horas do time de Criação Estratégica; Mapear e propor melhoria nos processos da área, atuando junto a gestão e em conjunto com o Escritório de Processos; Agir em prol da cultura do desenvolvimento sustentável; Executar outras atividades correlatas da área.
Horário de trabalho: Das 08h30 às 17h30 - Modalidade híbrida.
Formação desejada: Pós - graduação completa em: Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios, e áreas afins.
Competência técnicas: Design e ferramentas de criação, Marketing digital, ferramentas Google (drive, forms, etc) e comunicação escrita e verbal.
É diferencial ter conhecimento em: Crédito educativo, ferramentas de gestão de resultados (KPI's e OKR's) e segmento educacional.
Remuneração: Salário compatível com a função + custos com viagem + benefícios (vale refeição de R$ 34,72 ao dia, vale alimentação de R$ 659,95 ao mês, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche, Gympass, day off no mês do aniversário e incentivo à educação).
Benefícios:
-. Incentivo à Educação
-. Day Off
-. Gympass
-. Auxílio creche
-. Seguro de Vida
-. Vale Transporte
-. Plano de Saúde
-. Vale Alimentação
-. Vale Refeição
-. Plano Odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Criatividade
Ferramentas Google
Inovação
Liderança
Marketing Digital
Visão Sistêmica
Denunciar Vaga