O quê?
Onde?

Profissional De Atendimento Ao Cliente

Porto Alegre - RS
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 nov

Atendimento na E.Medical Health Place Estamos em busca de uma profissional para integrar a nossa equipe como Secretário(a)/Atendimento em uma clínica médica. Se você tem habilidade no relacionamento com o público, gosta de ambientes dinâmicos e é proativa, essa vaga pode ser ideal para você! Principais atribuições: Agendamento de consultas via WhatsApp e telefone; Organização e gerenciamento de agenda médica; Atendimento aos pacientes, prestando informações; Utilização de sistemas de agendamento de consultas; Utilização de e-mails e organização de documentos; Utilização de ferramentas do Google, como Google Drive, Google Agenda e Google Docs. Habilidades e conhecimentos necessários: Experiência com atendimento ao público em ambiente médico ou de saúde; Familiaridade com sistemas de agendamento; Conhecimento básico de ferramentas do Google (Drive, Agenda, Docs); Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de organizar e priorizar tarefas em um ambiente dinâmico. Soft skills que valorizamos: Hospitalidade e cortesia no atendimento ao paciente; Habilidade de comunicação eficaz (tanto escrita quanto falada); Proatividade e organização; Paciência e empatia ao lidar com os pacientes. Benefícios: Salário 1.800.00 (hum mil e oitocentos reais); Auxílio transporte; Auxílio alimentação; Carga horária: 44h/semanais

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares