O quê?
Onde?

Profissional De Atendimento Ao Cliente - Online

Imbituba - SC
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Home office
28 ago

Seja bem-vindo à Multitemporada, empresa responsável pela gestão de mais de 6000 reservas por Ano. Nosso papel é intermediar entre o proprietário e o hóspede a melhor opção de hospedagem. Lhe convidamos a conhecer um pouco mais desse Mercado que é super interessante! Requisitos: Excelentes habilidades de escrita e negociação. Excelente habilidade em atendimento ao cliente (online); Habilidade com áudios em prol de venda de serviço. Excelentes conhecimentos de informática. Facilidade com Meetings e Reuniões Comerciais; Flexibilidade para trabalhar em turnos e horários variáveis. Experiência em trabalho em equipe. Iniciativa e proatividade. Agilidade na resolução de problemas. Facilidade em pesquisas rápidas e buscas para oferecer o melhor atendimento; Será valorizado: Comunicação fluente (falada e escrita) em espanhol e/ou Inglês Experiência comprovada em setor comercial/vendas de Empresas; Experiência de mais de 2 anos na área de atendimento ao cliente; Preferível alguma experiência com turismo. Experiência com Vendas! Tarefas a executar: Atendimento: Realizar atendimento ao cliente: hospedes e proprietarios; Realizar atendimento de consultas e orçamentos; Fazer reservas e inseri-las no sistema. Realizar ajustes de reservas em sistema hoteleiro; Registrar cancelamentos e modificações de reservas. Resolver incidentes ou solicitações que os clientes possam ter. Comercial: Buscar leads interessados no serviço da Empresa; Apresentar os serviços da Empresa; Agendar reuniões e explicar os mecanismos da Empresa e apresentar os resultados de vendas da Empresa; Tirar duvidas de contrato de prestação de serviço; Usar Calendly, Whatsapp Web, Sistema Kanban, etc. Nós oferecemos: Jornada de trabalho de 44 horas semanais, distribuídas em 6 dias da semana (Segunda a Sexta: 08:30 - 11:30 e 12:30 - 16:50 e Domingo: 09:00 - 13:00 e 14:00 - 17:20) Remuneração 2200,00 + Ajuda de Custo Home Office. Vaga: Remota Precisa ter: Equipamento de trabalho (computador ou notebook), internet própria e luz; Contrato permanente após os primeiros meses de prova/teste. Treinamento específico pela empresa. Estabilidade e oportunidade de crescimento profissional. Grandes possibilidades de desenvolvimento e promoção interna.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares