Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Somos centrados em nossos clientes e consumidores, para assim alcançar resultados ao fazer negócios da forma correta, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.
A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Aqui você encontra um time diverso, formado por pessoas únicas, livres para ser quem são movidas a desafios em um ambiente dinâmico, que buscam crescimento profissional e são inspiradas por nossa missão de Criar Mais Sorrisos a Cada Gole e a Cada Mordida. Veja fazer parte desta equipe!
Principais responsabilidades:
Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos PepsiCo definidos para o seu canal de atuação, dentro da máxima disciplina na execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro, contábil e comercial.
Responsável por garantir o atingimento/superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota.
Utilizar o veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução e preservação, de acordo com as leis de trânsito vigentes e políticas da Cia.
Responsável pela utilização e manuseio do coletor de dados, de acordo com a orientação da empresa.
Pode residir na cidade Araçatuba ou JALES - SANTA FE - TRES FRONTEIRAS - URANIA.
Requisitos necessários:
Ensino Médio completo.
Experiência na área de Vendas, promotor, entregador, motorista preferencialmente em Bens de Consumo.
CNH categoria C, D ou E.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)
Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga